суббота, 12 мая 2018 г.

Vsa forex mt4 fóruns


Primeira codificação completa para VSA amp VPA (códigos MT4) Im codificação isso há pouco tempo agora, e está finalmente finalizado Esta é uma tentativa de converter tradeguider para MT4. Eu também recodifiquei o código VPA. afl para o MT4. Este é definitivamente o meu melhor código de todos os tempos, e ele é legal. Eu postei isso no site MQL4, e fui banido depois de 15 minutos. Eu quero saber porque. ri muito. Também tome nota que este é um primeiro full rnthem., Stylebackground: FFFFCCpadding: 2pxfont-size: 10px) sistema gtVSA para MT4. rnthem., stylebackground: FFFFCCpad: 2pxfont-size: 10px) gtVSA BetterampTickSeparatVolumeH istogram. ex4 Este código mostra Melhor volume. e também mostra a diferença de carrapatos pelo histograma laranja (diff entre o volume de compra e venda de carrapatos). Eu acho que o resto (parte textual é auto-explicativo). Rnthem., Stylebackground: FFFFCCpadding: 2pxfont-size: 10px) gtVSATickDifferenceSignals ampDivergence. ex4 Este código também analisa as diferenças de volume de carrapatos. mas desta vez parece apenas a diferença na barra atual. se o volume para cima for o dobro do tamanho do volume para baixo, ele fornece um sinal para compra (verde) e, se o volume para baixo for o dobro do tamanho do volume para cima, é um sinal de venda (vermelho). Já fiz algumas estatísticas e mais das 65 vezes em que este cenário acontece a tendência continuará (próxima barra) da mesma forma. Divergence é outra linha pontilhada, e mostra um div entre volume e preço de acordo com o rnthem., Stylebackground: FFFFCCpadding: 2pxfont-size: 10px) gtVSA regras rnthem., Stylebackground: FFFFCCpadding: 2pxfont-size: 10px) gtVSA SpreadampWickHistogram. ex4 Este é simples e mostra uma posição da barra (pontos superiores) no topo do histograma branco. O histograma inferior em lima e vermelho mostra um tamanho de mecha. A linha cinzenta pontuada é o spread médio VPAMT4.ex4 Este é um conver de VPA. afl para MT4. é a que fica no canto superior do gráfico (textual) com análise pura de Volume e preço com explicações das barras. Eu também anexei um texto VPA para você entender como negociar este VSA BASICS. pdf (664.6 KB) Enviado por swingbothways no domingo, 23/02/2014 - 11:50 am. Como faço para acessar os anexos Live Cotações AUD / CAD 0,98236 0,98203 AUD / JPY 85,891 85,870 AUD / USD 0,74531 0,74513 CHF / JPY 113,257 113,218 EUR / GBP 0,83954 0,83935 EUR / JPY 121,678 121,658 EUR / USD 1,05580 1,05566 GBP / EUR 1,11940 1,19113 GBP / JPY 144.951 144.916 GBP / USD 1.25781 1.25756 USD / CAD 1.31815 1.31794 USD / CHF 1.01786 1.01763 USD / JPY 115.255 115.237 XAG / USD 16.86165 16.83665 XAU / USD 1158.789 1158.381 Qualquer informa�o, opini�, pesquisa, dados ou outra informa�o contida neste website s� fornecido como informação geral de mercado e comentários e não constitui aconselhamento de investimento. Você é aconselhado a considerar cuidadosamente todas as opiniões com o contexto de sua própria tomada de decisão e análise. A ForexGoer renuncia expressamente a qualquer responsabilidade por qualquer perda de principal ou lucros sem limitação que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou confiança em tais informações. Thread: first full VSA system for MT4. Estou codificando isso algumas vezes agora, e está finalmente finalizado. Esta é uma tentativa de converter tradeguider para MT4. Eu também recodifiquei o código VPA. afl para o MT4. Este é definitivamente o meu melhor código de todos os tempos, e ele é legal. Eu postei isso no site MQL4, e fui banido depois de 15 minutos. Eu quero saber porque. ri muito. Também tome nota que este é um primeiro sistema VSA completo para MT4. Somente usuários registrados e ativados podem ver links. it. s my mt4 Somente usuários registrados e ativados podem ver links. Somente usuários registrados e ativados podem ver links. VSA BetterampTickSeparatVolumeH istogram. ex4 Este código mostra melhor volume. e também mostra a diferença de carrapatos pelo histograma laranja (diff entre o volume de compra e venda de carrapatos). Eu acho que o resto (parte textual é auto-explicativa) VSATickDifferenceSignals ampDivergence. ex4 Este código também analisa as diferenças de volume de escala. mas desta vez parece apenas a diferença na barra atual. se o volume para cima for o dobro do tamanho do volume para baixo, ele fornece um sinal para compra (verde) e, se o volume para baixo for o dobro do tamanho do volume para cima, é um sinal de venda (vermelho). Já fiz algumas estatísticas e mais das 65 vezes em que este cenário acontece a tendência continuará (próxima barra) da mesma forma. Divergência é outra linha pontilhada, e mostra uma divisão entre volume e preço de acordo com as regras do VSA VSA SpreadampWickHistogram. ex4 Esta é simples e mostra uma posição da barra (pontos superiores) em cima do histograma branco. O histograma inferior em lima e vermelho mostra um tamanho de mecha. A linha cinzenta pontuada é o spread médio VPAMT4.ex4 Este é um conver de VPA. afl para MT4. é a que fica no canto superior do gráfico (textual) com análise pura de Volume e preço com explicações das barras. ou seja, eu é o editor Im não publisher. ok substituir versão completa: Apenas os usuários registrados e ativados podem ver os links. Última edição por adelzadeh 28-05-2016 às 12:24. O que as diferentes barras coloridas indicam e como as usamos Existem milhares de informações sobre o VSA, mas não encontrei nada indicando como trocar as barras, exceto pelo alto. O livro original para o VSA é: Somente usuários registrados e ativados podem ver os links. outro é besteira eu recomendo que você leia este livro apenas 190 páginas depois de ler você pode ganhar dinheiro um pedaço de bolo depois de ler o livro você pode tomar posição como grande jogador amp market maker boa sorte Última edição por adelzadeh 29-05-2016 em 06 : 21 PM. Thread: 1.500 PIPS POR MÊS com este método, VSA / SR / fibb etc. ESTE RODO FOI CONTINUADO AQUI: Tudo que você precisa é de um gráfico nu e Volume para perceber .. O mercado se move através de ciclos particulares. É um sistema preparado para pegar seu dinheiro. É assim que funciona. É por isso que está lá. Como você negocia realmente ajuda a determinar os próprios ciclos que estão causando a perda. Se você passou a estar do lado direito do mercado, saiba que a maioria não está ... e da próxima vez você pode não ter tanta sorte. Os indicadores captam os sintomas de uma configuração comercial, mas não a causa do movimento dos preços. Jesse Livermore descobriu como os mercados são manipulados e desenvolveu métodos para lucrar com essas manipulações. Richard Wyckoff codificou as descobertas e métodos de Livermores e aplicou-os à leitura de gráficos. Tom Williams adicionou o VSA ao trabalho de Wyckoff para revelar as táticas específicas usadas para manipular o comportamento das multidões e expor as pegadas dos manipuladores do Smart Money. Petefader começou um tópico. Você não vai sair muito se ler algumas páginas. Meu método se torna mais refinado à medida que minha compreensão do mercado aumenta. O tópico tem 3 anos quando escrevo esta atualização. Durante uma fase de distribuição, o smart money acumulou posições curtas, mas o quotherdquot está posicionado por muito tempo. Uma fase de remarcação (também conhecida como tendência descendente) passa pelas suas perdas de parada. À medida que a remarcação continua, acaba por atrair grande parte do rebanho para vender agora. Dinheiro inteligente está tomando o outro lado desse comércio. Eles já estão no lucro no curto, mas diminuem a sua posição e tomam o outro lado do seu short. Uma vez que eles são trocados para uma posição tendenciosa por muito tempo e passaram pelo acúmulo, eles começam a fase de marcação, pegando novamente as perdas de parada. Quando e onde os ciclos ocorrem, é largamente baseado em quantas pessoas eles podem ficar do lado errado. Os rastreamentos de tendência geralmente vão para 50-61,8 não apenas para testar a validade do markup / down, mas também onde muitas perdas são (re-acumulação, redistribuição) Quando o rebanho está vendendo mais agressivamente, é por sua vez que o dinheiro inteligente é compra mais agressiva. Isso faz com que o alto volume, grandes velas, pinos, dojis estamos tão acostumados a ver (volume de absorção). Sua carnificina sistemática. Desculpe pelo título de discussão brega. Quando eu comecei, eu percebi que eu preciso de algo atraente para não ser esquecido. PS, estou plenamente ciente de que não estamos falando de volume real negociado, mas o volume de carrapatos. E eu prefiro assim. Não há debates, por favor..nós somos waaaaaay passado isso. Última edição por petefader 05-26-2013 às 09:50. Originally Posted by petefader ok, um pouco mais sobre o que eu faço. Eu responderei algumas perguntas comuns que recebo. Eu principalmente escalpelo GJ, aka quotthe beastquot, porque dá mais pips..its um dos pares mais ativos. Eu também negocio ej, gu e eu. Eu gosto de ficar em um par, para focar toda a minha atenção. Prazos: Eu vejo todos os TFs para obter uma visão geral e uso o 1 min para a entrada. Eu tenho um modelo grande TF e smal TF, que são completamente diferentes, tanto quanto os indicadores. Se eu conseguir um comércio de couro cabeludo na direção do maior movimento de TF, tentarei deixar um pedaço do negócio rodar por mais pips. Desta forma eu evito um grande draw down .. que eu REJEITO lol Método: Como eu disse em um post anterior, eu incluo volume ou quotVSAquot na minha negociação. Eu também uso coisas comuns, como SR, Fibbs. Que eu prefiro me desenhar, mas eu tenho alguns indicadores simples para isso também. Além disso, os padrões são muito importantes .. você pode encontrar a maioria dos padrões aqui em babypis na seção da escola. Sugiro memorizá-los. Sinal de entrada: Você não gostaria de saber, lol. (só brincando). Eu não troco cegamente os indicadores. Isso é lixo. Você é mais esperto que seus indicadores. E grandes comerciantes não usam o analisador de tendências HV237 3000, então por que você deveria. Os indicadores são para referência e secundários para RS, fibbs e vsa. as únicas coisas que você realmente precisa negociar. O resto é sinos e assobios. A idéia é saber o que o mercado está fazendo e por que, não apenas para ser informado quando comprar e vender (a menos que você tenha os bancos ea em seu pc, lol). Com uma compreensão básica dessas três coisas, o mercado fará sentido e você negociará ou ficará indeciso e não negociará. É tão simples para mim. Você vai me odiar por isso, mas. sobre um vídeo Mas sério, muito obrigado por compartilhar Última edição por PipsyGirl 01-10-2010 às 05:43. Data de Inclusão Fevereiro de 2009 Posts 7 Entendendo o VSA Estive muito interessado no VSA, e parece que as pessoas juram por ele, ou acham que é inútil com base no fato de que as moedas estão no mercado, e os indicadores realmente contam apenas os ticks. Eu acho que os ticks são a ação do preço, e a ação do preço pode refletir o volume. De qualquer forma, eu vi capturas de tela de gráficos MT4 no mesmo momento no mesmo par, de diferentes brokers que mostram volumes muito diferentes. O corretor é importante quando se trata da qualidade dos dados de volume? Muitas coisas me confundem sobre o VSA. Parece que todo mundo tem um termo diferente para diferentes barras e padrões. Quando comecei a ler sobre o assunto, eu estava olhando para uma tabela de padrões. Vários dos padrões diziam: "Esse padrão pode representar um topo, um fundo ou uma continuação". Pensei: "Isso não é muito útil." qualquer ponto em um gráfico é um top, bottom, ou continuation. quot Meu intestino me diz que o VSA poderia ser uma ferramenta válida, mas quando se trata de aplicar o VSA em mercados de moeda, a informação disponível não é fácil de digerir e aplicar. Espero que você possa realmente chegar ao meu nível e me ajudar a entender minha metodologia. Eu estive muito interessado em VSA, e parece. Obrigado pelo post Babatot. Há uma diferença entre corretores até o feed de volume. Eu principalmente uso o ODL MT4 para volume. Estou ciente do vsa no debate forex. Volume de carrapato é muito útil para mim, eu combino essa informação com SR, fibbs, padrões. Vou dar um exemplo: vamos dizer que o preço está subindo para um nível de 50 a 61,8. Nós estamos nos perguntando se ele atingirá o nível da fibra e recuará. ou romper completamente. Uma coisa que você verá com frequência, para sinalizar uma reversão, é isso. A vela de 5 ou 15 minutos atingiu o nível e recuou formando uma vela com um grande pavio por cima. Se o nível de volume para essa vela for alto em comparação com o intervalo recente ... sua distribuição é alta. Os pedidos de venda foram atingidos durante esses 5 ou 15 minutos, o que causou o pico de volume. Os COMPRADORES aumentam o preço para atingir o alvo, descobrem vendedores, podem ter fechado até mesmo longos prazos e acabaram ... todos criando o aumento da atividade. Tente identificar isso rolando seu gráfico de 5 e 15 min. 1. Um movimento até um .50 - 61.8 fibb, ou nível de resistência. 2. Uma vela de 5 ou 15 min com pelo menos 40 mechas no topo e um pico de volume. 3. Uma reversão para baixo começa, boa entrada para um comércio de venda. O mesmo funciona na direção oposta, com um pavio no fundo da vela. Última edição por petefader 09-05-2010 às 05:17. Data de Entrada Ago 2008 Publicações 3 Estarei por aí para aprender um pouco sobre este sistema, obrigado Última edição por PipsyGirl 01-10-2010 às 05:42. Motivo: Publicidade Membro honorário do FX-Men Data do registro Jun 2008 Localização Orion Spur, MWG Postagens 2.884 Originally Posted by cyberpasta Eu estarei por perto para aprender um pouco sobre este sistema, obrigado Última edição por PipsyGirl 01-10-2010 às 05:37 PM . Tags para este Tópico Permissões de Postagem Todos os horários são GMT -4. Agora são 02:42. Aprenda a negociar no mercado Forex. BabyPips é o guia para iniciantes Forex Trading. Sua melhor fonte de educação Forex na Web. Direitos autorais 2005-2015 BabyPips LLC. Todos os direitos reservados. "No meio da dificuldade, encontra-se oportunidade."

Комментариев нет:

Отправить комментарий