вторник, 1 мая 2018 г.

Volumes forex


Negociação de varejo no mercado de FX.
(Extrato da página 39 do BIS Quarterly Review, dezembro de 2013)
No final dos anos 90, o comércio de FX era principalmente o domínio de grandes corporações e instituições financeiras. Os bancos cobraram a pequenos investidores "varejistas" custos de transação proibitivos, já que seus negócios eram considerados muito pequenos para serem economicamente interessantes. Isso mudou quando as plataformas orientadas ao varejo (por exemplo, FXCM e OANDA) começaram a oferecer contas de corretagem de margem on-line para investidores privados por volta de 2000, transmitindo preços de grandes bancos e EBS. Seu modelo de negócios consistia em agrupar muitos pequenos negócios e colocá-los no mercado de revendedores. Com tamanhos comerciais agora muito maiores, os revendedores estavam dispostos a fornecer liquidez a tais "agregadores de varejo" a preços atrativos.
O comércio de varejo de varejo desde então cresceu rapidamente. As novas desagregações recolhidas na Trienal de 2013 mostram que o comércio retalhista representou 3,5% e 3,8% do volume total e volume de negócios, respetivamente. Os maiores volumes de varejo em termos absolutos são nos Estados Unidos e no Japão. Dito isso, o Japão, que tem um segmento de varejo muito ativo, é claramente o maior no spot (Gráfico A, painel à esquerda). Em abril de 2013, o comércio varejista no Japão representou 10% e 19% do total e do spot, respectivamente. Os investidores de varejo diferem dos investidores institucionais em seus padrões de negociação de câmbio. Eles tendem a negociar diretamente em pares de moedas relativamente ilíquidos, em vez de usar uma moeda de veículo (Gráfico A, painel à direita).
Os números do varejo na Trienal de 2013 são menores do que o nível que King e Rime (2010) relataram com base em evidências anedóticas. Por padrão, a Triennial captura apenas operações de varejo que acabam sendo negociadas direta ou indiretamente por meio de agregadores de varejo. Negociações internalizadas na plataforma não são capturadas. No entanto, este provavelmente não é um grande problema, pois o escopo de internalização em plataformas de varejo é limitado. Os limites do varejo também estão se tornando mais indistintos. As mudanças regulatórias (por exemplo, limites de alavancagem para contas de corretagem de margem para investidores privados) em países como os Estados Unidos desaceleraram o crescimento no segmento de varejo e levaram algumas plataformas a se direcionarem para investidores profissionais (por exemplo, pequenos fundos de hedge). Além disso, os recentes retornos ruins sobre estratégias populares, como momentum e carry trades, sugerem que o crescimento no segmento de varejo pode ter desacelerado.
Por exemplo, para conduzir um carry trade, eles compram em NZD / JPY, em vez de entrar em uma posição comprada em NZD / USD e uma posição vendida em JPY / USD. A internalização é crucial para grandes revendedores em grandes pares, onde a compensação interna pode chegar a 75-85%. Mas o escopo de internalização é limitado para plataformas de varejo com fluxos menores, predominantemente em moedas menores. Os relatórios indicam que mesmo um par de líquidos como o GBP / USD tem um rácio de internalização de 15-20%, sugerindo que o âmbito de internalização em, por exemplo, JPY / ZAR é muito menor. Dito isto, os rácios de internalização podem diferir fortemente entre plataformas de retalho e jurisdições, mas é improvável que excedam 50%.

FXDailyReport.
Os principais corretores de varejo de todo o mundo reportaram volumes substancialmente grandes e lucrativos para a FXMC Inc em novembro de 2016. Isso possibilitou que a FXCM registrasse seus melhores resultados desde junho de 2015. 16% acima de outubro, volumes FX de varejo para FXCM Foram US $ 353 bilhões em novembro de 2016 e os volumes institucionais também registraram um aumento de 17% em US $ 28 bilhões. A fim de fazer pagamentos mais altos no empréstimo de US $ 300 milhões da Leucadia National Corp (NYSE: LUK), a FXCM consolida-se há quase 2 anos, o que inclui as vendas de importantes ativos importantes.
Métricas de negociação de clientes de varejo.
Cliente de varejo trocando volume de US $ 353 bilhões em novembro de 2016, 16% superior a outubro de 2016 e 18% superior a novembro de 2015. Cliente médio de varejo movimenta volume diário de US $ 16,1 bilhões em novembro de 2016, 11% superior a outubro 2016 e 13% superior Novembro de 2015. Normal de 613.233 trocas de clientes de varejo para cada dia em novembro de 2016, 14% maior que outubro de 2016 e 26% maior que novembro de 2015. Registros ativos de 179.432 em 30 de novembro de 2016, uma expansão de 1.483 ou 1% , a partir de 31 de outubro de 2016, e redução de 473, ou 0,3%, a partir de 30 de novembro de 2015. Registros comercializáveis ​​de 155.928 em 30 de novembro de 2016, expansão de 942, ou 1%, a partir de 31 de outubro de 2016; uma diminuição de 5,581, ou 3%, a partir de 30 de novembro de 2015.
A FXCM está de volta aos trilhos, registrando crescimento em novembro e expansão adicional com a abertura do novo escritório na África do Sul no mês passado. Esta é a primeira expansão operacional desde a alta do Swiss Frank em janeiro de 2015, que afetou muitas empresas em todo o mundo e quase fez com que o FXCM fechasse completamente seus negócios.
Os volumes de novembro na FXCM mostram as seguintes métricas de negociação de clientes de varejo:
Novembro de 2016; O volume de negociação do Varejo foi 16% superior ao de outubro de 2016 e 18% superior ao de novembro de 2015, chegando a US $ 353 bilhões. Em novembro de 2016, a média diária do volume de transações com clientes de varejo foi de US $ 16,1 bilhões, 11% acima de outubro de 2016 e 13% acima de novembro de 2015. novembro de 2016; Os negócios de clientes de varejo foram em média 613.233 por dia, 14% a mais que outubro de 2016 e 26% a mais que novembro de 2015. 30 de novembro de 2016 registrou contas ativas de 179.432, um aumento de 1% de 1.483 em 31 de outubro de 2016. houve um decréscimo de 0,3% a partir de 30 de novembro de 2015 em 473 contas ativas. 30 de novembro de 2016 registrou contas negociáveis ​​de 155.928, um aumento de 1% de 942 em 31 de outubro de 2016. No entanto, este foi um decréscimo de 3% em relação a 30 de novembro de 2015 em 5.581 Contas Negociáveis.
Os volumes de novembro na FXCM mostram as seguintes métricas de negociação de clientes institucionais:
Em novembro de 2016, o volume de transações com clientes institucionais foi de US $ 28 bilhões, superior a outubro de 2016, em 17%, e inferior a novembro de 2015, em 32%. Em novembro de 2016, o volume médio de negociação Institucional foi de US $ 1,3 bilhão por dia, superior a outubro de 2016 em 18% e inferior a novembro de 2016 em 35%. Novembro de 2016 apresentou uma média de 35.712 negócios de clientes institucionais por dia, inferior a outubro de 2016 em 5% e superior a novembro de 2015 em 12%.

Este relatório exclusivo tem como objetivo servir como um manual, respondendo a todas as perguntas sobre o setor de comércio de ativos múltiplos chinês que você sempre teve medo de perguntar.
A terminologia a seguir aplica-se a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Isenção e qualquer ou todos os Contratos: "Cliente", "Você" e "Seu" referem-se a você, a pessoa que acessa este site e aceita os termos e condições da Empresa. "A Companhia", "Nós mesmos", "Nós" e "Nós", referem-se à nossa Companhia. "Party", "Parties" ou "Us" refere-se tanto ao Cliente quanto a nós mesmos, ou ao Cliente ou a nós mesmos. Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e consideração de pagamento necessários para levar a cabo o processo de nossa assistência ao Cliente da maneira mais apropriada, seja por meio de reuniões formais de duração determinada ou por qualquer outro meio, com o propósito expresso de atender a As necessidades do cliente em relação ao fornecimento dos serviços / produtos declarados da Empresa, de acordo com e sujeito à legislação vigente em inglês. Qualquer uso da terminologia acima ou outras palavras no singular, plural, capitalização e / ou ele / ela ou eles, são tomados como intercambiáveis ​​e, portanto, como referentes aos mesmos.
Temos o compromisso de proteger sua privacidade. Funcionários autorizados dentro da empresa em uma necessidade de saber apenas usar qualquer informação coletada de clientes individuais. Revemos constantemente nossos sistemas e dados para garantir o melhor serviço possível aos nossos clientes. O Parlamento criou ofensas específicas para ações não autorizadas contra sistemas e dados informáticos. Nós investigaremos tais ações com o objetivo de processar e / ou tomar ações civis para recuperar os danos contra os responsáveis.
Estamos registrados sob a Lei de Proteção de Dados de 1998 e, como tal, qualquer informação relativa ao Cliente e seus respectivos Registros de Cliente pode ser passada a terceiros. No entanto, os registros do Cliente são considerados confidenciais e, portanto, não serão divulgados a terceiros, exceto a Finance Magnates, se legalmente exigido para fazê-lo às autoridades competentes.
Não venderemos, compartilharemos ou alugaremos suas informações pessoais a terceiros ou usaremos seu endereço de e-mail para mensagens não solicitadas. Quaisquer emails enviados por esta Empresa só estarão relacionados com a prestação de serviços e produtos acordados. Aviso Legal.
Exclusões e limitações As informações contidas neste site são fornecidas "como estão". Na medida máxima permitida por lei, esta Empresa: exclui todas as representações e garantias relativas a este site e seu conteúdo ou que é ou pode ser fornecido por qualquer afiliada ou qualquer outro terceiro, inclusive em relação a quaisquer imprecisões ou omissões neste site. e / ou literatura da Companhia; e exclui toda a responsabilidade por danos decorrentes de ou em conexão com o seu uso deste site. Isso inclui, sem limitação, perda direta, perda de negócios ou lucros (independentemente de a perda de tais lucros ser previsível, ter surgido no curso normal das coisas ou você ter avisado a Companhia sobre a possibilidade de tal perda potencial), danos causados ao seu computador, software de computador, sistemas e programas e os dados nele contidos ou qualquer outro dano direto ou indireto, conseqüente e incidental. Finanças Magnates, no entanto, não exclui a responsabilidade por morte ou danos pessoais causados ​​por sua negligência. As exclusões e limitações acima aplicam-se apenas na medida permitida por lei. Nenhum de seus direitos estatutários como consumidor é afetado.
Usamos endereços IP para analisar tendências, administrar o site, rastrear o movimento do usuário e coletar informações demográficas amplas para uso agregado. Os endereços IP não estão vinculados a informações pessoalmente identificáveis. Além disso, para administração de sistemas, detecção de padrões de uso e resolução de problemas, nossos servidores da web registram automaticamente informações de acesso padrão, incluindo tipo de navegador, tempos de acesso / correio aberto, URL solicitada e URL de referência. Essas informações não são compartilhadas com terceiros e são usadas somente dentro desta empresa em uma base de necessidade de conhecimento. Qualquer informação individualmente identificável relacionada a esses dados nunca será usada de maneira diferente daquela declarada acima sem sua permissão explícita.
Como a maioria dos sites interativos, o website da empresa [ou ISP] usa cookies para nos permitir recuperar detalhes do usuário para cada visita. Os cookies são usados ​​em algumas áreas do nosso site para permitir a funcionalidade desta área e facilidade de uso para as pessoas que visitam.
Links para este site.
Você não pode criar um link para qualquer página deste site sem o nosso consentimento prévio por escrito. Se você criar um link para uma página deste site, você o fará por sua conta e risco e as exclusões e limitações descritas acima serão aplicadas ao seu uso deste site, vinculando-o a ele.
Links deste site.
Não monitoramos nem revisamos o conteúdo dos websites de terceiros que estão vinculados a este website. As opiniões expressas ou materiais que aparecem em tais sites não são necessariamente compartilhados ou endossados ​​por nós e não devem ser considerados como o editor de tais opiniões ou materiais. Por favor, esteja ciente de que não somos responsáveis ​​pelas práticas de privacidade ou conteúdo desses sites. Encorajamos os nossos utilizadores a estarem conscientes quando saem do nosso site & amp; ler as declarações de privacidade desses sites. Você deve avaliar a segurança e a confiabilidade de qualquer outro site conectado a este site ou acessado por meio deste site, antes de divulgar qualquer informação pessoal a eles. Esta Empresa não aceitará qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano de qualquer maneira, seja qual for a causa, resultante de sua divulgação a terceiros de informações pessoais.
Direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual relevantes existem em todo o texto relacionado aos serviços da Empresa e todo o conteúdo deste site.
Todos os direitos reservados. Todos os materiais contidos neste site são protegidos pela lei de direitos autorais dos Estados Unidos e não podem ser reproduzidos, distribuídos, transmitidos, exibidos, publicados ou transmitidos sem a permissão prévia por escrito da Finance Magnates. Você não pode alterar ou remover qualquer marca registrada, direitos autorais ou outros avisos de cópias do conteúdo. Todas as informações nesta página estão sujeitas a alterações. O uso deste site constitui aceitação do nosso contrato de usuário. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal. A negociação de divisas estrangeiras na margem implica um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você e também para você. Antes de decidir negociar o câmbio, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de você sustentar uma perda de parte ou de todo o seu investimento inicial e, portanto, não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação de câmbio e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se tiver alguma dúvida. As opiniões expressas na Finance Magnates são de autores individuais e não representam necessariamente a opinião da empresa ou de sua administração. Finanças Magnates não verificou a exatidão ou a base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e omissões podem ocorrer. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela Finance Magnates, seus funcionários, parceiros ou colaboradores, são fornecidos como comentários gerais de mercado e não constituem consultoria de investimento. Finanças A Magnates não aceitará responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou confiança em tais informações.
Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha no cumprimento de qualquer obrigação decorrente de um evento fora do controle de tal parte, incluindo, mas não limitado a, qualquer ato de Deus, terrorismo, guerra, insurgência política, insurreição, desordem , inquietação civil, ato de autoridade civil ou militar, revolta, terremoto, enchente ou qualquer outro natural ou homem que tenha ocorrido fora do nosso controle, que cause o término de um acordo ou contrato firmado, ou que possa ter sido razoavelmente previsto. Qualquer Parte afetada por tal evento deverá informar imediatamente a outra Parte sobre a mesma e deverá envidar todos os esforços razoáveis ​​para cumprir os termos e condições de qualquer Contrato contido neste documento.
A falha de qualquer das Partes em exigir o cumprimento estrito de qualquer disposição deste ou de qualquer Contrato ou a falha de qualquer das Partes em exercer qualquer direito ou solução a que ele ou ela tenha direito não deverá constituir uma renúncia e não causará diminuição das obrigações decorrentes deste ou de qualquer Contrato. Nenhuma renúncia a qualquer das disposições deste ou de qualquer Contrato será efetiva, a menos que seja expressamente declarado como tal e assinado por ambas as Partes.
Notificação de alterações.
A Empresa se reserva o direito de alterar estas condições de tempos em tempos, conforme julgar conveniente, e seu uso continuado do site significará sua aceitação de qualquer ajuste a estes termos. Se houver alterações em nossa política de privacidade, anunciaremos que essas alterações foram feitas em nossa página inicial e em outras páginas importantes em nosso site. Se houver alterações na forma como usamos as Informações Pessoais Identificáveis ​​dos nossos clientes do site, a notificação por e-mail ou correio será enviada para aqueles afetados por essa alteração. Quaisquer alterações à nossa política de privacidade serão publicadas em nosso site 30 dias antes da realização dessas alterações. Portanto, é aconselhável que você leia essa declaração regularmente.
Estes termos e condições fazem parte do acordo entre o cliente e nós mesmos. O seu acesso a este website e / ou a realização de uma reserva ou Contrato indica o seu entendimento, concordância e aceitação do Aviso de Isenção de Responsabilidade e os Termos e Condições completos aqui contidos. Seus Direitos do Consumidor estatutários não são afetados.

Volumes Forex de varejo
Muita coisa mudou no mercado forex de varejo nos últimos dois anos. Sem dúvida, a decisão do Banco Nacional Suíço (SNB) em janeiro de 2015 de parar de apoiar o franco suíço (CHF) foi o maior evento de 2015. Ele balançou o mercado e deixou a Alpari UK pedindo falência e a FXCM lutando por um resgate para sobreviver . Foram necessários mais dois anos para que a FXCM finalmente perdesse sua licença nos EUA e se retirasse do mercado norte-americano vendendo sua base de clientes para a Gain Capital em fevereiro de 2017.
Enquanto o evento SNB teve grandes consequências para os corretores do forex de varejo, houve outras tendências de longo prazo que também contribuíram para as grandes mudanças nos volumes nos principais corretores.
O choque do SNB e como isso afetou os principais corretores do forex.
A enorme volatilidade e o movimento de 20% durante a noite no par EUR / CHF que se seguiu à decisão do SNB de remover a indexação do Euro do Franco Suíço tiveram consequências diferentes para os corretores. Alguns deles resistiram à tempestade sem um arranhão, enquanto outros perderam milhões de dólares.
A Alpari UK foi eliminada pelo movimento do franco e em 19 de janeiro de 2015 pediu insolvência formal. Outro grande nome que foi afetado é o FXCM. Foi relatado que o corretor dos EUA tinha um enorme saldo negativo de US $ 225 milhões e foi resgatado por um empréstimo de resgate da Leucadia no valor de US $ 300 milhões para continuar operando. As ações da FXCM despencaram após o evento e não se recuperaram desde então (veja gráfico abaixo).
Gráfico de ações de um ano da FXCM. Fonte: Marketwatch
O resgate de Leucadia foi insuficiente para a FXCM evitar sua queda, já que a empresa sofreu danos irreparáveis ​​à sua reputação. Dois anos depois, em fevereiro de 2017, a FXCM anunciou a venda de sua base de clientes nos EUA para a Gain Capital e a retirada do mercado norte-americano.
Acredita-se que o Saxo Bank tenha sofrido até 107 milhões de perdas com o movimento do SNB, mas no final ele conseguiu sobreviver ao evento sem muito dano, graças à sua forte negociação de ações e negócios de CFDs.
Também há vencedores claros do choque do SNB. Corretores como IC Markets, FX Direct, Oanda, XM, Hot Forex ou Forex ficaram sem um arranhão e foram rápidos em aproveitar a oportunidade de atrair mais clientes dos corretores aflitos. A XM foi rápida em apontar em sua página inicial que "Proteção contra saldo negativo" # 8221; é um dos seus valores mais importantes e os comerciantes têm a garantia de nunca descer abaixo de zero, enquanto a Direct FX foi a primeira corretora a pagar a dívida do cliente causada pelo evento.
No geral, o que representou o fim da Alpari UK e da FXCM foi uma grande oportunidade para outros corretores, que comprovadamente possuem melhores sistemas de hedge e proteção.
Como ressalta James Robertson, veterano operador de forex, “O choque do SNB significou fim de jogo para a Alpari UK e uma grande desvantagem para as grandes empresas FXCM e Saxo Bank. Dois anos de crescimento de volume foram eliminados no rescaldo do chamado & # 8216; Francogeddon & # 8217; para FXCM e Saxo, e eles podem se considerar sortudos por ainda estarem operando. Por outro lado, a XM, a IC Markets, a Gain Capital e a Hot Forex emergiram como as novas histórias de crescimento do mercado cambial. & # 8221;
Perdedores: Alpari UK, FXCM, Saxo Bank.
Outras tendências do setor que moldaram o mercado forex de varejo em 2015 e 2016.
O mercado de varejo forex é muito dinâmico, já que centenas de corretores competem por clientes em todo o mundo. A negociação on-line se estendeu ao comércio móvel, já que muitos traders preferem negociar diretamente de seus smartphones ou tablets, pois permanecem conectados 24 horas por dia, sete dias por semana. Enorme competição resulta em inovação tecnológica e melhor serviço para os clientes. Em comparação com vários anos atrás, todos os principais corretores apresentam várias plataformas de negociação avançadas, bem como aplicativos móveis. Os spreads diminuíram e a velocidade de execução aumentou. Tudo para o benefício dos clientes. Nos últimos dois anos, identificamos vários fatores que determinaram o sucesso e os volumes dos corretores de varejo de forex.
Os pontos fortes e fracos da regulação.
& # 8220; Muito pouca regulamentação é perigosa porque afeta a credibilidade e a segurança, enquanto a regulamentação excessiva pode impedir o crescimento dos negócios. & # 8221; diz James Robertsson, e ele parece estar no lugar, se você olhar como a indústria forex se desenvolveu.
A regulamentação rigorosa, com altos requisitos de entrada e baixa alavancagem máxima, reduziu a concorrência nos Estados Unidos e no Japão, anteriormente conhecidos como os mercados mais importantes. Com pouca concorrência de novos participantes em seus mercados domésticos, os corretores americanos e japoneses tinham pouco incentivo para inovar e se adaptar às tendências globais, e isso pode ser visto em sua participação de mercado muito baixa nos mercados estrangeiros. Os corretores americanos e japoneses não conseguiram expandir seus negócios a um bom ritmo na Europa, Ásia, América do Sul e África. Por outro lado, a baixa alavancagem imposta pelos reguladores limitou a vantagem em seus mercados domésticos. É por isso que podemos ver os corretores americanos e japoneses não mais dominando o mercado global de câmbio, como costumavam fazer há alguns anos. No entanto, a consolidação que aconteceu no mercado dos EUA por causa das regulamentações rígidas resultou em Gain Capital (Forex) e Oanda se tornando alguns dos maiores corretores do mundo em termos de volume, apesar de sua falta de sucesso fora dos Estados Unidos. Um mercado segregado sem concorrência do mundo exterior é muito ruim para o cliente de varejo, mas é muito lucrativo para as grandes corporações que conseguem ser as últimas em pé. Eles se beneficiam da falta de concorrência, pois podem ter uma grande base de clientes sem inovar e melhorar seus serviços.
Parece que o equilíbrio certo foi encontrado pela Cysec (Comissão de Valores Mobiliários do Chipre), que agora regulamenta os corretores europeus que crescem mais rapidamente e é o ponto quente para a regulamentação na União Européia. Os corretores sob a regulamentação da Cysec estão se saindo muito bem em todo o mundo e parecem capazes de ampliar seus negócios a um ritmo muito rápido. Outro regulador que desfrutou de uma reputação muito boa, especialmente na África e na Ásia, bem como um custo menor de realização de negócios, é a ASIC (Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos). Isso resultou em corretores australianos ganhando boa participação de mercado no mercado forex global.
Perdedores: FXCM, Forex, Oanda, corretores interativos, GMO Click Securities.
Principais características: Alavancagem, Spreads e Execução.
A alavancagem desempenha um papel importante no aumento do volume de traders com menos capital e está em alta demanda em mercados emergentes como a África e a Ásia. A alta alavancagem ajuda os corretores a atrair mais clientes e permite que eles reduzam os requisitos mínimos de depósito. É por isso que os corretores de crescimento mais rápido nos mercados emergentes são os que oferecem maior alavancagem. Como os corretores americanos não podem oferecer alavancagem acima de 50: 1, eles não podem competir bem nos mercados emergentes.
Tem sido amplamente especulado que a alta alavancagem aumenta os riscos e que uma regulamentação mais rígida forçando um corretor a limitar a alavancagem resultará na redução do risco. No entanto, o choque do SNB provou que não há nenhuma ligação entre a alavancagem máxima e a intermediação sendo isolada de mercados voláteis. A FXCM perdeu milhões de dólares, embora tenha sido limitada a um máximo de alavancagem de 50: 1, enquanto corretores como a XM não foram afetados, apesar de terem alavancagem de até 888: 1. Os corretores geralmente reduzem a alavancagem máxima permitida antes de eventos que aumentam muito a volatilidade do mercado, como foi observado durante a crise da dívida grega, quando a maioria das corretoras reduziu a alavancagem durante fins de semana de alta volatilidade. Isso significa que os corretores de forex com boas equipes de gerenciamento de risco podem navegar a volatilidade do mercado por conta própria, sem a necessidade de regulamentação mais rígida.
Perdedores: FXCM, Forex, Oanda, corretores interativos, GMO Click Securities.
Spreads também são um fator importante para muitos comerciantes ao escolher seu corretor. Corretores de alto perfil como FXCM, Saxo Bank ou Forex tendem a ter spreads mais altos, uma vez que eles têm como alvo traders com menos experiência e conhecimento sobre a oferta de outros corretores. Por outro lado, corretores como Hot Forex, XM, Direct FX ou Oanda são conhecidos por seus spreads mais baixos e são muito populares em forex forex e sites. Os comerciantes que fazem a devida diligência são mais propensos a escolher um corretor com spreads menores.
Corretores de Forex com spreads menores terão margens de lucro mais baixas, mas terão uma vantagem na aquisição de clientes e tendem a aumentar sua base de clientes e volumes diários mais rapidamente. Eles também têm uma melhor taxa de retenção de clientes e maior lucratividade entre seus traders.
Perdedores: FXCM, Forex, Saxo Bank, IG Markets, corretores interativos.
A execução é muito importante para os cambistas e os operadores de alta frequência. Os traders que usam Expert Advisers para testar seus sistemas de negociação automática também estão interessados ​​na velocidade e qualidade de execução. Deslizamentos e re-citações podem ser muito prejudiciais para os cambistas e é por isso que eles tendem a procurar por corretores amigáveis ​​ao scalper. Embora eles não representem uma alta porcentagem do número total de clientes de varejo, os traders de alta frequência (também conhecidos como day traders) respondem por uma grande parcela dos volumes totais, uma vez que realizam muitos negócios diariamente. Esses traders querem ficar longe dos Market Makers e preferir os corretores da ECN e STP que sejam escaláveis ​​e tenham uma melhor execução e spreads mais baixos. Os corretores mais populares entre os traders de alta frequência são IC Markets, Hot Forex, XM e Direct FX.
Perdedores: FXCM, Forex, Banco Saxo, Oanda, IG Markets, Swissquote.
Promoções, acessibilidade e recursos especiais.
As promoções podem ser um incentivo muito bom para novos operadores escolherem um determinado corretor. Corretores de alto perfil como Forex, Oanda ou Saxo Bank não oferecem promoções especiais para novos operadores, pois suas posições no mercado permitiram que eles aumentassem suas margens em vez de lutar por participação de mercado. Esta estratégia ofereceu-lhes lucros mais elevados nos últimos dois anos, mas prejudicou o seu crescimento e resultou numa perda de quota de mercado.
Do outro lado estão as duas histórias de crescimento dos últimos dois anos, a saber, XM e Hot Forex.
Oferecer um bankroll de $ 30 sem depósito foi um grande sucesso para a XM, especialmente nos mercados emergentes da África e da Ásia. Embora essa promoção possa ser vista como uma forma de atrair apenas clientes de baixo capital, ela provou ter muitos efeitos colaterais positivos que ajudaram a impulsionar o incrível crescimento experimentado pela XM. Um bankroll gratuito gera muita agitação na comunidade on-line dos forex e muito feedback positivo de quem o recebe. Muitos traders começam pequenos, mas com o tempo eles melhoram suas habilidades e aumentam seu capital, e você pode acabar com traders de alto valor que começaram com um bankroll de $ 30 grátis. Outro efeito colateral positivo de tal promoção é que os comerciantes veteranos que querem mudar seu corretor atual são capazes de experimentar a plataforma de negociação ao vivo de graça e uma vez convencidos pela qualidade dos serviços da XM, eles trazem seu capital e Comece a negociar grande. A XM também oferece bônus de depósito que podem ser adicionados ao capital de negociação e são um incentivo adicional para escolhê-los em vez de outro corretor. Considerando o fato de que a XM experimentou a maior taxa de crescimento tanto nos novos clientes quanto nos volumes negociados nos últimos dois anos, podemos concluir que sua promoção foi bem recebida e pode ser uma das muitas razões para seu grande sucesso.
Hot Forex é outra história de crescimento e também apresenta algumas promoções interessantes. Eles ofereceram três tipos de bônus, chamados de & # 8216; Supercharged Bonus & # 8217 ;, o & # 8216; Bônus de resgate & # 8217; e o & # 8216; Credit Bonus & # 8217 ;. Todos eles têm vantagens diferentes para os diferentes tipos de operadores e, no final, podem ser um fator decisivo quando se escolhe seu corretor forex. A julgar pela incrível taxa de crescimento do Forex Hot podemos supor que a sua política de bônus foi pelo menos útil.
Perdedores: FXCM, Forex, Saxo Bank, Oanda e IG Markets.
A acessibilidade é outra característica que provou ser muito importante para os corretores & # 8217; crescimento nos últimos dois anos. Ao se movimentar globalmente e tentar atender dezenas de novos mercados com características diferentes, é essencial estar acessível ao maior número de clientes possível. Escritórios locais, versões traduzidas do site do corretor no idioma local, bem como suporte ao cliente, métodos de financiamento acessíveis e fácil retirada de fundos são muito importantes para garantir o crescimento nos mercados internacionais.
Quando se trata de serviço localizado, suporte multilíngue e site, os líderes claros são Saxo Bank, XM e Hot Forex. Isso explica muito porque eles são muito bem sucedidos na Europa, Oriente Médio, África e Ásia. Por outro lado, os corretores japoneses e americanos estão bem atrasados ​​quando se trata de serviços localizados e suporte multilíngue.
Os métodos de depósito e saque são outro fator importante que ajudou a impulsionar o crescimento dos corretores mais dinâmicos, XM, IC Markets e Hot Forex. Os três permitem depósitos e saques através de cartões de crédito e débito, bem como todas as carteiras eletrônicas populares, incluindo Neteller, Skrill (anteriormente conhecida como Moneybookers) ou Webmoney. Eles também permitem depósitos por meio de cartões pré-pagos, como o popular Paysafecard ou cartões de débito locais, como o Chinese Union Pay. A XM e a Hot Forex são as únicas duas corretoras que oferecem um cartão de débito forex que permite que os investidores retirem seu dinheiro diretamente em um caixa eletrônico ou façam compras com um cartão de débito vinculado diretamente à conta de negociação. O Mastercard Forex é muito popular na África e na Ásia, pois representa um método muito conveniente e barato de retirar os ganhos de um corretor estrangeiro sem escritórios locais.
Cartão de débito Forex quente.
Juntamente com os baixos requisitos de depósito mínimo dos corretores, o alto número de opções de depósito e retirada é uma das principais razões pelas quais os três corretores são os únicos que aumentaram sua participação de mercado nos últimos dois anos.
Perdedores: FXCM, Forex, Oanda, corretores interativos.
Os Recursos Especiais também podem ter um papel importante no crescimento de volume e na aquisição de clientes, pois podem atrair novos clientes, além de estimular negociações de maior frequência. Quando se trata de características especiais, o vencedor claro é Hot Forex, que é o principal corretor forex em negociação PAMM (Percentage Allocation Management Module). Suas contas PAMM permitem que os comerciantes sejam gerentes de contas ou investidores que copiam automaticamente as negociações de seus gerentes.
Outras características especiais que se tornaram muito populares nos últimos dois anos são o Social Trading e o Forex VPS (Virtual Private Servers). Hot Forex oferece ambos, mas quando se trata de VPS o corretor líder é XM, que oferece um VPS forex livre de alta velocidade para seus clientes maiores.
Perdedores: FXCM, Forex, Saxo Bank, Oanda, Corretores Interativos, IG Markets.
Maiores corretores forex em volume & # 8211; Os rankings de março de 2017.
Depois de toda a conversa sobre a evolução do mercado forex nos últimos dois anos, é hora de mostrar o ranking dos maiores corretores de forex em volume a partir de março de 2017. Os volumes médios são medidos em bilhões de dólares por dia e são calculados para o período compreendido entre 1 de fevereiro e 15 de março. Aqui estão os rankings:

Como estão sendo feitos os volumes de negociação de varejo no varejo?
Na semana passada, analisamos como os volumes de negociação forex pioraram em março para os traders institucionais. Como evidenciado por duas grandes plataformas de negociação interbancária, o volume de negócios caiu drasticamente no mês passado, e há rumores de que as ameaças de intervenção do banco central e a crise da dívida da zona do euro são as culpadas.
No entanto, lembre-se de que, embora essas transações interbancárias representem um grande número de atividades forex em geral, elas não falam pelo mercado forex como um todo. A lição da School of Pipsology sobre a estrutura do mercado forex mostrará a você que existem vários outros atores envolvidos na hierarquia do mercado forex. Comerciantes de varejo como você e eu também fazemos um degrau na escada dos estrangeiros, você sabe!
Então, por que não voltamos nossa atenção para a atividade comercial da perspectiva dos comerciantes de varejo?
De acordo com os registros da FXCM, a cena do varejo contou a mesma história da cena interbancária. O volume de negócios no varejo também registrou um declínio em março de 2012, embora o número de contas tenha aumentado. O volume de negócios com clientes de varejo atingiu US $ 340 bilhões no mês passado, 2% menor do que o de fevereiro.
No geral, no entanto, parece que março foi apenas um mês particularmente lento, porque a partir de uma perspectiva trimestral, o volume de negociação teve crescimento do 4T11 para o 1T12. O volume negociado alcançou US $ 985 bilhões no primeiro trimestre de 2012, o que marca um 1 % de aumento em relação ao trimestre anterior e um impressionante aumento de 20% no primeiro trimestre de 2011.
A comparação do desempenho mensal de março de 2012 com o de março de 2011 também mostra crescimento - 8%, para ser exato. O volume médio diário de negociações com clientes no varejo também registrou um bom crescimento ano a ano, quando atingiu US $ 15,5 bilhões em março de 2012, um aumento de 13% em relação ao ano anterior. Enquanto isso, o número médio de negócios de clientes de varejo por dia subiu para 394.679 de março de 2011 a março de 2012, um sólido salto de 22%.
Os dados da FXall, uma fornecedora independente de soluções de negociação forex de renome mundial, também confirmaram que o volume diário de negociações subiu em março e no primeiro trimestre do ano. De acordo com seu último relatório, o volume médio diário negociado no mês passado mostrou um aumento de 4% em relação a fevereiro, enquanto o volume médio diário negociado no primeiro trimestre de 2012 aumentou 6% em relação ao quarto trimestre de 2011. Comparando com o primeiro trimestre de 2011, houve um aumento de 13%.
Agora, para a pergunta de bilhões de dólares ... O que todos esses números significam?
Embora várias incertezas no mercado pareçam ter restringido a maioria dos participantes institucionais de negociar, o crescimento constante do volume médio diário de traders de varejo mostra que a indústria ainda está em expansão. A partir desses números que eu discuti, parece que nada vai nos impedir os comerciantes de varejo!
De fato, os temas de mercado, como a situação da dívida da zona do euro e as possíveis intervenções do banco central, provavelmente forneceram aos comerciantes do varejo razões para negociar mais ativamente. Eu sei que o Huck aproveitou algumas oportunidades para lucrar com o drama da dívida grega, enquanto o Cyclopip está jogando no chão do SNB EUR / CHF. E tenho certeza de que a maioria dos traders não repassaria essas configurações também.
Estes números mostram também que o crescimento da indústria cambial continua consistente, apesar do aumento da regulamentação da CFTC e da NFA.
Mas, como mencionei em um artigo anterior sobre o declínio do volume de negócios de câmbio, alguns dados de alguns períodos não são suficientes para fazer uma tendência. Com isso, devemos ficar de olho em mais números, a fim de chegar a uma conclusão significativa sobre como a indústria forex está se saindo.

Os volumes de varejo no varejo japonês registram queda de 9,5% em julho de 2015.
Hoje, a Associação Financeira Futura do Japão (FFAJ, na sigla em inglês) anunciou as métricas operacionais mensais de seus membros que oferecem negociações de Forex e opções binárias ao balcão para julho de 2015.
O último mês acabou sendo diferente para a atividade de negociação nos segmentos Forex e opções binárias, com os volumes de Forex apresentando uma queda em termos mensais, enquanto os volumes de negociação de opções binárias aumentaram significativamente em relação aos níveis de junho de 2015.
Como de costume, começamos a revisão com as métricas do segmento Forex.
Um total de 56 membros da FFAJ arquivaram seus relatórios OTC Forex para julho de 2015 com o regulador. Esse é o mesmo número de empresas reportadas em junho de 2015. Os dados mostraram que os volumes de negociação de margem Forex de varejo OTC totalizaram JPY 479 trilhões (US $ 3,85 trilhões), 9,5% abaixo dos 529,6 trilhões de JPY registrados em junho de 2015. Os três mais pares de moedas negociados OTC permaneceu o mesmo: USD / JPY, EUR / USD e EUR / JPY. O maior aumento mensal dos volumes negociados foi registrado em AUD / JPY (+ 56,4%).
E agora vamos dar uma olhada nas estatísticas de opções binárias para julho de 2015.
Um total de 8 membros da FFAJ relataram dados sobre seus volumes de negociação de opções binárias OTC para o mês passado. Os volumes de negociação de opções binárias totalizaram JPY 48,76 bilhões em julho de 2015, 10,6% acima dos níveis de junho de 2015, mas 9,4% abaixo dos níveis registrados em julho de 2014. O pagamento da operação cresceu em termos mensais. Atingiu JPY 24,4 bilhões em julho de 2015, alta de 25,8% em relação ao resultado registrado em junho de 2015. O número de contas ativas contribuiu para a tendência positiva, atingindo 14.642, ante 14.100 em junho de 2015.
Para baixar o relatório sobre os volumes OTC Forex para julho de 2015, clique aqui.
Para baixar o relatório sobre volumes de opções binárias para julho de 2015, clique aqui.

Комментариев нет:

Отправить комментарий