вторник, 19 июня 2018 г.

Volatilidade da estratégia de negociação


Como a volatilidade do comércio & # 8211; Chuck Norris Style!
Leia este relatório grátis.
Negociação de volatilidade facilitada - Estratégias eficazes para sobreviver a fortes oscilações de mercado.
Ao negociar opções, um dos conceitos mais difíceis para os iniciantes em aprender é a volatilidade e, especificamente, COMO COMERCIALIZAR A VOLATILIDADE. Depois de receber vários e-mails de pessoas sobre esse tópico, eu gostaria de analisar em profundidade a volatilidade das opções. Vou explicar qual é a volatilidade da opção e por que isso é importante. Também discutirei a diferença entre a volatilidade histórica e a volatilidade implícita e como você pode usar isso em sua negociação, incluindo exemplos. Em seguida, analisarei algumas das principais estratégias de negociação de opções e como a volatilidade crescente e decrescente as afetará. Esta discussão lhe dará uma compreensão detalhada de como você pode usar a volatilidade em sua negociação.
VOLATILIDADE DE NEGOCIAÇÃO DE OPÇÕES EXPLICADA.
A volatilidade das opções é um conceito-chave para os operadores de opções e, mesmo se você for um iniciante, deve tentar ter pelo menos uma compreensão básica. A volatilidade das opções é refletida pelo símbolo grego Vega, que é definido como a quantia que o preço de uma opção muda em comparação com uma variação de 1% na volatilidade. Em outras palavras, uma opção Vega é uma medida do impacto de mudanças na volatilidade subjacente no preço da opção. Tudo o resto sendo igual (sem movimento no preço das ações, taxas de juros e sem a passagem do tempo), os preços das opções aumentarão se houver um aumento na volatilidade e diminuirão se houver uma queda na volatilidade. Portanto, é lógico que os compradores de opções (aqueles que são longos, chamadas ou opções de venda), se beneficiarão do aumento da volatilidade e os vendedores se beneficiarão da menor volatilidade. O mesmo pode ser dito dos spreads, os spreads de débito (transações em que você paga para colocar o negócio) se beneficiarão da maior volatilidade, enquanto os spreads de crédito (você recebe dinheiro após a colocação do negócio) se beneficiarão da menor volatilidade.
Aqui está um exemplo teórico para demonstrar a ideia. Vamos analisar uma ação com preço de 50. Considere uma opção de compra de 6 meses com um preço de exercício de 50:
Se a volatilidade implícita for de 90, o preço da opção é de US $ 12,50.
Se a volatilidade implícita for 50, o preço da opção é de US $ 7,25.
Se a volatilidade implícita for 30, o preço da opção é de US $ 4,50.
Isso mostra que, quanto maior a volatilidade implícita, maior o preço da opção. Abaixo, você pode ver três capturas de tela refletindo uma simples chamada longa no dinheiro com 3 níveis diferentes de volatilidade.
A primeira foto mostra a chamada como está agora, sem alteração na volatilidade. Você pode ver que o ponto de equilíbrio atual com 67 dias até o vencimento é 117,74 (preço atual do SPY) e se o estoque subisse para 120, você teria US $ 120,63 em lucro.
A segunda imagem mostra a chamada mesma chamada, mas com um aumento de 50% na volatilidade (este é um exemplo extremo para demonstrar o meu ponto). Você pode ver que o breakeven atual com 67 dias de vencimento agora é 95,34 e se o estoque subisse para 120, você teria $ 1.125,22 em lucro.
A terceira foto mostra a mesma chamada, mas com uma redução de 20% na volatilidade. Você pode ver que o ponto de equilíbrio atual com 67 dias de vencimento é agora 123,86 e se o estoque subiu hoje para 120, você teria uma perda de US $ 279,99.
POR QUE ISSO É IMPORTANTE?
Uma das principais razões para a necessidade de entender a volatilidade da opção é que ela permitirá avaliar se as opções são baratas ou caras comparando a Volatilidade Implícita (IV) à Volatilidade Histórica (HV).
Abaixo está um exemplo da volatilidade histórica e da volatilidade implícita para a AAPL. Estes dados podem ser obtidos gratuitamente de forma fácil a partir da ivolatilidade. Você pode ver que, no momento, a volatilidade histórica da AAPL estava entre 25-30% nos últimos 10 a 30 dias e o nível atual de volatilidade implícita é de cerca de 35%. Isso mostra que os comerciantes estavam esperando grandes movimentos na AAPL em agosto de 2011. Você também pode ver que os níveis atuais de IV, estão muito mais próximos da alta de 52 semanas do que a mínima de 52 semanas. Isso indica que esse era potencialmente um bom momento para analisar as estratégias que se beneficiam de uma queda no IV.
Aqui estamos olhando para essa mesma informação mostrada graficamente. Você pode ver que houve um grande pico em meados de outubro de 2010. Isso coincidiu com uma queda de 6% no preço das ações da AAPL. Gotas como esta fazem com que os investidores se tornem temerosos e esse nível elevado de medo é uma grande oportunidade para os operadores de opções obterem prêmios extras por meio de estratégias líquidas de venda, como spreads de crédito. Ou, se você fosse um detentor de ações da AAPL, poderia usar o pico de volatilidade como um bom momento para vender algumas chamadas cobertas e obter mais receita do que normalmente usaria para essa estratégia. Geralmente, quando você vê picos de IV como esse, eles são de curta duração, mas esteja ciente de que as coisas podem piorar, como em 2008, portanto, não presuma que a volatilidade retornará aos níveis normais dentro de alguns dias ou semanas.
Cada estratégia de opção tem um valor grego associado conhecido como Vega ou posição Vega. Portanto, conforme os níveis implícitos de volatilidade mudam, haverá um impacto no desempenho da estratégia. Estratégias Vega positivas (como puts e calls longos, backspreads e strangles / straddles longos) são melhores quando os níveis de volatilidade implícita aumentam. Estratégias Negativas Vega (como short puts e calls, spreads de taxa e strangles curtos / straddles) se saem melhor quando os níveis de volatilidade implícita caem. Claramente, saber onde estão os níveis de volatilidade implícitos e para onde eles podem ir depois que você fez uma negociação pode fazer toda a diferença no resultado da estratégia.
VOLATILIDADE HISTÓRICA E VOLATILIDADE IMPLÍCITA.
Sabemos que a volatilidade histórica é calculada medindo os movimentos de preços passados ​​das ações. É uma figura conhecida, pois é baseada em dados passados. Eu quero ir para os detalhes de como calcular HV, como é muito fácil de fazer no excel. Os dados estão prontamente disponíveis para você em qualquer caso, então você geralmente não precisará calcular você mesmo. O ponto principal que você precisa saber aqui é que, em geral, as ações que tiveram grandes oscilações de preço no passado terão altos níveis de volatilidade histórica. Como traders de opções, estamos mais interessados ​​em saber qual a volatilidade de uma ação durante a duração de nossa negociação. A Volatilidade Histórica dará algum guia sobre a volatilidade de uma ação, mas isso não é maneira de prever a volatilidade futura. O melhor que podemos fazer é estimar e é aqui que entra o Vol Implícito.
& # 8211; Volatilidade Implícita é uma estimativa feita por comerciantes profissionais e formadores de mercado sobre a volatilidade futura de uma ação. É uma entrada chave nos modelos de precificação de opções.
& # 8211; O modelo Black Scholes é o modelo de precificação mais popular, e embora eu não vá entrar no cálculo em detalhes aqui, ele é baseado em certos insumos, dos quais Vega é o mais subjetivo (como volatilidade futura não pode ser conhecida) e Portanto, nos dá a maior chance de explorar a nossa visão de Vega em comparação com outros comerciantes.
& # 8211; Volatilidade Implícita leva em consideração quaisquer eventos que estão ocorrendo durante o tempo de vida da opção que possam ter um impacto significativo no preço da ação subjacente. Isso pode incluir o anúncio de resultados ou a divulgação de resultados de testes de medicamentos para uma empresa farmacêutica. O estado atual do mercado geral também está incorporado no Vol Implícito. Se os mercados estão calmos, as estimativas de volatilidade são baixas, mas durante os períodos de estresse do mercado, as estimativas de volatilidade serão aumentadas. Uma maneira muito simples de ficar de olho nos níveis gerais de volatilidade do mercado é monitorar o Índice VIX.
COMO TIRAR VANTAGENS COM A NEGOCIAÇÃO DA VOLATILIDADE IMPLÍCITA.
A maneira que eu gosto de aproveitar negociando a volatilidade implícita é através do Iron Condors. Com este negócio você está vendendo um OTM Call e um OTM Put e comprando um Call mais para cima no lado positivo e comprando um put mais para fora no lado negativo. Vejamos um exemplo e assumimos que fazemos o seguinte negócio hoje (out 14,2011):
Vender 10 Nov 110 SPY Coloca @ 1,16.
Comprar 10 Nov 105 SPY Coloca @ 0,71.
Vender 10 Nov 125 SPY Solicita @ 2.13.
Comprar 10 Nov 130 SPY Calls @ 0,56.
Para esse negócio, receberíamos um crédito líquido de US $ 2.020 e esse seria o lucro do negócio se o SPY terminasse entre 110 e 125 no vencimento. Nós também lucraríamos com esse comércio se (tudo o mais sendo igual), a volatilidade implícita cair.
A primeira imagem é o diagrama de pagamento para o comércio mencionado acima, logo após ser colocado. Perceba como estamos curtos Vega de -80,53. Isso significa que a posição líquida se beneficiará de uma queda no Vol Implícido.
A segunda imagem mostra como seria o diagrama de pagamento se houvesse uma queda de 50% no volume implícito. Este é um exemplo bastante extremo que eu conheço, mas demonstra o ponto.
O Índice de Volatilidade do Mercado CBOE ou & # 8220; O VIX & # 8221; como é mais comumente referido é a melhor medida da volatilidade geral do mercado. Às vezes, é também referido como o índice de medo, pois é um proxy para o nível de medo no mercado. Quando o VIX é alto, há muito medo no mercado, quando o VIX é baixo, pode indicar que os participantes do mercado são complacentes. Como operadores de opções, podemos monitorar o VIX e usá-lo para nos ajudar em nossas decisões de negociação. Assista ao vídeo abaixo para saber mais.
Há uma série de outras estratégias que você pode quando negociando a volatilidade implícita, mas condores de ferro são de longe a minha estratégia favorita para aproveitar os altos níveis de volume implícito. A tabela a seguir mostra algumas das principais estratégias de opções e sua exposição ao Vega.
Espero que você tenha achado esta informação útil. Deixe-me saber nos comentários abaixo qual é a sua estratégia favorita para negociação de volatilidade implícita.
Aqui está o seu sucesso!
O vídeo a seguir explica algumas das idéias discutidas acima com mais detalhes.
Gosto disso? Compartilhe!
É 100% grátis.
Curso de Condor de Ferro de 10 Partes.
Acesse meu plano de negociação completo.
Fechei meu Oct BB (alguns instantes atrás) por 34% de lucro & # 8230; esse é o melhor dos 3 BBs que eu negociei desde que Gav nos ensinou a estratégia & # 8230; então, o próximo café ou cerveja em mim, Gav 🙂

Comece sua avaliação gratuita de 2 semanas agora.
Tenha acesso total a todas as nossas 4 estratégias de negociação de sucesso por duas semanas inteiras, totalmente grátis.
É hora de começar a aumentar seu fundo de aposentadoria.
Junte-se ao boletim VTS.
Receba um teste gratuito de 1 mês para se inscrever.
Inscreva-se no meu novo canal do YouTube.
Siga-me nas redes sociais.
O que os assinantes dizem.
Depois de anos assistindo à minha carteira de investimentos ir a lugar nenhum, e ainda ter que pagar altas taxas de administração ao meu consultor, perdi a confiança nos gestores de fundos e na indústria financeira em geral.
Depois de assinar as Estratégias de Negociação de Volatilidade, recebo o melhor de ambos. Meu fundo de aposentadoria está crescendo mais rápido do que nunca, e eu estou pagando apenas uma fração das taxas que eu costumava pagar.
Eu sempre quis ter um papel mais ativo no meu investimento, mas com uma família e um trabalho em tempo integral eu simplesmente não achei que tinha tempo.
Mas o Total Portfolio Solution é tão fácil de seguir. Apenas alguns minutos algumas vezes por mês e tenho um ótimo desempenho sem nunca ter que pagar um consultor financeiro. & # 8221;
"Perdi uma parte significativa do meu fundo de aposentadoria na crise financeira de 2008, e parece que muito pouco mudou desde então. Regulamentos não foram melhorados, ninguém foi responsabilizado, e parece ser negócio como de costume.
Isso me dá paz de espírito, sabendo que desta vez eu estarei lucrando com a mesma volatilidade que foi a causa de minhas perdas naquela época. & # 8221;

Gerenciamento de Propofio.
Financiamento Quantitativo | Gestão de Portfólio | Negociação Sistemática.
Postagens recentes.
Comentários recentes.
Categorias.
Uma estratégia de negociação EMA para um portfólio de baixa volatilidade.
Introdução.
O processo que vou seguir é baseado no conteúdo do curso Advanced Trading System Design da CFRM561 da Universidade de Washington. “Desenvolvimento dirigido por hipóteses” é o princípio central deste curso, onde cada passo no processo de desenvolvimento envolve a hipótese de idéias testáveis ​​e a verificação dessas idéias antes de passar para o próximo estágio. As etapas envolvem a identificação de um ou mais indicadores de mercado, testando se os indicadores realmente medem os fenômenos pretendidos do mercado, hipotetizando sinais de entrada e saída baseados no (s) indicador (es) de mercado, confirmando se os sinais têm poder preditivo e definindo entrada e saída regras baseadas nos sinais.
Pessoalmente, sou um fã de investimentos de baixa volatilidade, na medida em que proporciona retornos ajustados ao risco aumentados em comparação com os índices tradicionais de mercado ponderados por limite de capitalização. Assim, reconstruí o portfólio de decil de menor volatilidade da CRSP usando dados do Yahoo! Finanças e usará esse índice como linha de base para avaliar a estratégia de negociação. O objetivo aqui é verificar se uma estratégia de negociação Média Móvel Exponencialmente Pesada [EMA] pode aumentar ainda mais os retornos ajustados ao risco aumentando os retornos sem aumentar o risco, diminuindo o risco sem impactar os retornos, ou ambos.
Este post é uma versão significativamente condensada do relatório completo. O relatório de versão completa, que é a tarefa que enviei, pode ser encontrado aqui. Ele contém todos os detalhes de cada etapa, resultados dos testes de hipóteses, incluindo a intensidade do sinal, bem como as etapas de otimização de parâmetros provisórios.
A primeira questão relacionada ao indicador que precisamos nos perguntar é: "o que achamos que estamos medindo?"
Pode-se argumentar que a EMA está medindo o “verdadeiro nível de preço desonerado”, em que o pensamento é que a média móvel “calcula” o ruído, revelando o nível real.
Também pode-se argumentar que, supondo que a EMA esteja medindo o nível “verdadeiro”, também está medindo a tendência dos preços. A lógica aqui é que, se houver um verdadeiro nível revelado, então a tendência pode ser inferida a partir da série temporal de "níveis verdadeiros".
Para testar se o EMA está medindo o nível real, a correlação entre o nível de índice de baixo volume e o indicador de EMA é testada quanto à força e significância estatística. Para testar a tendência, ela é comparada com uma medida de inclinação "verdadeira", testando-se correlação e cointegração alta e estatisticamente significativa.
Antes de definir qualquer sinal, a previsão principal que pode ser possível com um EMA está indicando se o nível de índice futuro será maior ou menor que o nível de índice atual, em vez de gerar uma previsão de ponto. Para essa ferramenta, as matrizes de confusão são usadas para medir se as previsões de nível de índice futuro são classificadas corretamente como níveis de índice mais altos ou mais baixos que os atuais. A significância estatística das matrizes de confusão também é verificada para garantir que haja algum conteúdo de informação.
Em termos do sinal real, o pensamento por trás disso é que, se o nível do índice atual exceder o nível EMA, isso aumentará o valor EMA subsequente (que foi verificado como uma medida do nível de preço "verdadeiro"), o que aumentará Tendência de EMA. Isso seria então interpretado como um sinal potencial de que o nível do índice aumentaria.
A justificativa para os argumentos contrários é que, se o nível do índice atual for menor que o nível da EMA, isso diminuirá o valor EMA subsequente (que é uma medida do nível de preço “verdadeiro”), indicando que o nível do índice diminuir.
As regras são simples: se é provável que o preço aumente com base na relação entre o indicador e o índice (ou seja, o nível do índice excede o nível de EMA), então uma posição longa deve ser iniciada. Por outro lado, se é provável que o preço diminua com base no mesmo relacionamento, qualquer posição longa deve ser fechada.
Referências e Objetivos da Estratégia.
Objetivos.
O objetivo principal é verificar se os retornos ajustados ao risco para o índice de baixa volatilidade podem ser melhorados. Assim, a maximização de uma medida de desempenho ajustado ao risco é o objetivo dessa estratégia, já que a alavancagem sempre pode ser aplicada para aumentar os retornos absolutos.
Dado que o objetivo é maximizar os retornos ajustados ao risco, as seguintes estatísticas podem ser usadas para quantificar os retornos ajustados pelo risco:
Durante as simulações de negociação, o PMD será usado para avaliar retornos ajustados ao risco, pois é mais sensível às caudas do que o SR. No entanto, para avaliar a viabilidade da estratégia de negociação, será utilizado o RS.
Referências.
Os resultados da estratégia de negociação da EMA serão comparados com uma versão 100% longa do índice de baixa volatilidade. Este portfólio é a versão "comprar e manter" [BH] do índice, enquanto a estratégia de negociação será referida como o Portfolio de Média Móvel [MAPortfolio]. A carteira da BH é a carteira “sem esforço” com a qual medir se os sinais de negociação estão agregando valor. Sucesso não é definido em retornos absolutos; pode ser possível observar retornos absolutos mais baixos, porém exibindo retornos ajustados ao risco mais altos.
Resultados da força do sinal.
O Heidke Skill Score [HSS] é usado para quantificar a intensidade do sinal, já que é mais implacável do que a “Probabilidade de Detecção”.
HSS para o sinal de subida indica que o nível de habilidade é relativamente baixo para os dias de atraso de 15 ou mais. Além disso, o nível de habilidade é mais alto para 1 dia para frente com um atraso de 5 dias e cai relativamente rápido por um atraso de 5 dias quando o número de dias a frente excede 3 dias.
Os HSSs são muito mais altos para o sinal de descida e parecem persistir para 1 & # 8211; 5 dias para frente e dias com atraso até 60 dias, assumindo que menos de 1% de habilidade não é suficiente para fazer previsões úteis. Para esclarecer, a persistência de 60 dias não é visível no gráfico de contorno, no entanto, numericamente, os HSSs são mais persistentes para o sinal de descida vs. o sinal de subida. Até agora, isso implica que o sinal de descida contém mais poder de previsão do que o sinal de subida.
Todas as pontuações de habilidades determinadas como "fortes" também são estatisticamente significativas, tanto para sinais altos quanto baixos.
Resultados da Estratégia de Negociação.
Após testar vários comprimentos de atraso exibindo altos HSSs para os sinais de subida e descida, bem como para realizar uma otimização de parâmetro, a conclusão detalhada no relatório completo foi que provavelmente é mais confiável definir o comprimento de retardo com base apenas na resistência HSS dos resultados do backtest devido ao desempenho fora da amostra [OOS] ruim. Os resultados do OOS, bem como o código, para os comprimentos de atraso altos do HSS (5 dias para o sinal de subida e 5 dias para o sinal de descida) são apresentados abaixo.
Uma observação importante é que o desempenho durante a crise financeira de 2008 foi relativamente espetacular, com uma redução de aproximadamente 10%, contra 40% para o índice BH. Durante o início do desempenho do OOS, houve algum desempenho abaixo do esperado, até o crash das pontocom no final de 1999 e início de 2000, onde os rebaixamentos para o portfólio de MA foram mínimos, permitindo que os retornos fossem mantidos.
Os retornos médios não são significativamente diferentes estatisticamente, no entanto, a variância é estatisticamente significativamente menor, resultando no Índice de Sharpe superior de 2,43, contra 1,14 para o Índice BH. Infelizmente, a estratégia de negociação não apresenta uma inclinação positiva, enquanto, surpreendentemente, o índice BH exibe uma inclinação positiva. No entanto, o excesso de curtose, embora alto para ambas as carteiras, é significativamente maior para o índice BH. Parece que a estratégia de negociação está reduzindo significativamente o impacto de eventos negativos do mercado, permitindo a preservação dos retornos acumulados, com a desvantagem de potencialmente perder qualquer vantagem. Dado que o objetivo é melhorar os retornos ajustados ao risco, a combinação de parâmetros tendenciosos parece atender com êxito a esses critérios. Um fator adicional são os custos de transação, que não foram considerados neste estudo. Estes precisariam ser levados em conta nos backtests para verificar se os retornos ajustados ao risco são mantidos.
© 2016 Erol Biceroglu.
Compartilhar isso:
Tagged algo trading algotrading Quant Quant Finanças Quantfinance Rstats.
Pós-navegação.
6 pensamentos sobre & ldquo; Uma estratégia de negociação EMA para um portfólio de baixa volatilidade & rdquo;
Ótimo artigo, é possível obter o código R para realizar o teste de HSS?

Volatilidade da Opção: Estratégias e Volatilidade.
Comerciantes inexperientes tendem a ignorar a volatilidade ao estabelecer uma posição de opção. Para que esses operadores conheçam a relação entre a volatilidade e a maioria das estratégias de opções, é essencial entender o conceito conhecido como Vega.
Vega é uma medida de risco da sensibilidade de um preço de opção a mudanças na volatilidade. É um pouco semelhante à Delta, que mede a sensibilidade de uma opção a alterações no preço subjacente. Tanto a Vega quanto a Delta podem trabalhar ao mesmo tempo, e elas podem ter um impacto combinado que ou contraria um ao outro ou em conjunto. Assim, para compreender totalmente a sua posição de opção, é necessário avaliar a Delta e a Vega. Neste capítulo tutorial, exploraremos Vega, com a suposição ceteris paribus para simplificação.
Vega e os gregos.
Todos os gregos, incluindo Delta, Theta, Rho, Gamma e Vega, nos falam sobre o risco sob a perspectiva da volatilidade. As posições de opções podem ser uma volatilidade "longa" ou uma volatilidade "curta" (também é possível que a volatilidade seja "plana"). Neste caso, longo e curto são termos referentes ao mesmo padrão de relacionamento que longo e curto em uma posição de estoque. Ou seja, se a volatilidade aumentar e a volatilidade estiver baixa, você terá perdas, ceteris paribus, e se a volatilidade cair, você terá ganhos imediatos não realizados. Por outro lado, se você tem uma volatilidade prolongada e aumenta a volatilidade implícita, você experimentará ganhos não realizados, enquanto a queda do IV resultará em perdas. (Para saber mais sobre esses fatores, consulte "Conhecendo os" gregos ".)
Volatilidade é fundamental para todas as estratégias. Como tanto a volatilidade histórica quanto a IV podem flutuar de maneira rápida e significativa, elas podem ter um grande impacto na negociação de opções.
Vamos explorar alguns exemplos para colocar isso em termos reais. Primeiro, vamos examinar o Vega através dos exemplos de compra de chamadas e ofertas. As Figuras 1 e 2 fornecem um resumo do sinal de Vega (negativo para volatilidade curta e positivo para volatilidade longa) para todas as posições de opções definitivas e para muitas estratégias complexas.
Tanto a longa quanto a longa têm Vega positivos, o que significa que são de longa volatilidade, enquanto as posições short call e short put têm Vega negativo (o que significa que são volatilidade curta). Isso se refere ao fato de que a volatilidade é uma entrada no modelo de precificação, e quanto maior a volatilidade, maior o preço, porque aumenta a probabilidade de a ação mover maiores distâncias na vida da opção, assim como a probabilidade de sucesso para o comprador. Assim, os preços das opções ganham valor para incorporar a nova recompensa de risco. Se você imaginar o vendedor da opção nesse caso, faz sentido: ele ou ela iria querer cobrar mais se o risco do vendedor aumentasse com o aumento da volatilidade.
Ao mesmo tempo, se a volatilidade cair, os preços devem ser menores. Quando você possui uma chamada ou um declínio de put e volatilidade, o preço da opção também diminui. Naturalmente, isso não é benéfico e resultará em uma perda para chamadas e envios longos (consulte a Figura 1). Por outro lado, porém, os operadores de short call e short put experimentariam um ganho de um declínio na volatilidade. A volatilidade terá um impacto imediato, e o tamanho do declínio ou ganhos no preço depende do tamanho do Vega. Até este ponto, vimos que o sinal (negativo ou positivo) de Vega implica alterações no preço. A magnitude de Vega também é importante, pois determina a quantidade de ganho e perda. Então, o que determina o tamanho de Vega em uma chamada curta ou longa?
Simplificando, o tamanho do prêmio na opção é a fonte. Quanto maior o preço, maior será o Vega. Assim, à medida que você vai mais longe no tempo, os valores de Vega podem se tornar cada vez maiores, eventualmente representando um risco ou recompensa significativa, caso a volatilidade mude. Por exemplo, se você comprar uma opção de compra LEAPS em uma ação que estava em baixa e a recuperação de preço desejada ocorrer, os níveis de volatilidade geralmente diminuirão acentuadamente (a Figura 3 mostra essa relação no índice S & P 500), e junto com ele o prêmio da opção também diminuirá.
A Figura 3 mostra as barras de preços semanais para o S & P 500, juntamente com os níveis de volatilidade implícita e histórica. Neste gráfico, podemos ver como preço e volatilidade se relacionam entre si. A maioria dos estoques de grande capitalização imitam o mercado; quando o preço declina, a volatilidade aumenta e vice-versa. Essa relação é importante para incorporar na análise de estratégia por causa dos relacionamentos apontados nos dois gráficos anteriores. Por exemplo, na parte de baixo de um selloff, você não desejaria estabelecer um longo strangle, backspread ou outro trade Vega positivo, já que uma recuperação do mercado seria um problema por causa da volatilidade decrescente.
Neste capítulo, analisamos os parâmetros essenciais do risco de volatilidade nas estratégias de opções populares. Também examinamos por que é importante considerar o Vega também. Naturalmente, há exceções à relação preço-volatilidade evidente em índices como o S & P 500, mas isso não deixa de ser uma base sólida para explorar outros tipos de relacionamento. Em seguida, veremos as inclinações verticais e horizontais.

Estratégias de Negociação Diária para Iniciantes.
O dia de negociação - o ato de comprar e vender um instrumento financeiro no mesmo dia, ou até várias vezes ao longo de um dia, aproveitando-se de pequenos movimentos de preços - pode ser um jogo lucrativo. Mas também pode ser um jogo perigoso para aqueles que são novos ou que não aderem a um método bem pensado. Vamos dar uma olhada em alguns princípios de negociação do dia geral e estratégias de negociação do dia comum, movendo-se de dicas básicas que você precisa saber para estratégias avançadas que podem ajudá-lo a aprender como negociar dia como um profissional. [Se você está procurando uma opção mais aprofundada, a Investopedia Academy tem um curso em vídeo de três horas ministrado por um veterano de 30 anos da indústria.]
Dicas de negociação do dia que você precisa saber.
Não apenas conhecimento de procedimentos básicos de negociação, mas das últimas notícias e eventos do mercado de ações que afetam as ações - os planos do Fed para as taxas de juros, as perspectivas econômicas, etc. Faça sua lição de casa; faça uma lista de desejos das ações que você gostaria de negociar, mantenha-se informado sobre as empresas selecionadas e os mercados em geral, escaneie um jornal de negócios e visite regularmente sites financeiros confiáveis.
Avalie quanto capital você está disposto a arriscar em cada negociação (os comerciantes mais bem sucedidos correm menos de 1-2% de sua conta por negociação). Reserve um montante excedente de fundos com os quais você possa negociar e esteja preparado para perder (o que pode não acontecer) enquanto mantém dinheiro para sua vida básica, despesas, etc.
O dia de negociação requer o seu tempo - a maior parte do seu dia, na verdade. Não considere isso como uma opção se você tiver horas limitadas de sobra. O processo requer que um trader monitore os mercados e identifique oportunidades, que podem surgir a qualquer momento durante o horário de negociação. Movendo-se rapidamente é a chave.
Como iniciante, é aconselhável concentrar-se em um máximo de uma a duas ações durante uma sessão de negociação do dia. Com apenas alguns estoques, rastrear e encontrar oportunidades é mais fácil.
Claro, você está procurando ofertas e preços baixos. Mas fique longe de tostão. Estas ações são altamente ilíquidas e as chances de acertar um jackpot são geralmente ruins.
Muitas encomendas feitas por investidores e comerciantes começam a ser executadas assim que os mercados abrem de manhã, contribuindo para a volatilidade dos preços. Um jogador experiente pode ser capaz de reconhecer padrões e escolher apropriadamente para obter lucros. Mas como um novato, é melhor apenas ler o mercado sem fazer nenhum movimento nos primeiros 15 a 20 minutos. As horas do meio são geralmente menos voláteis enquanto o movimento começa a pegar em direção ao sino de fechamento. Embora as horas de ponta ofereçam oportunidades, é mais seguro para iniciantes evitá-las no começo.
7) Cortar Perdas com Ordens Limitadas.
Decida que tipo de pedidos você usará para entrar e sair de negociações. Você vai usar ordens de mercado ou ordens de limite? Quando você faz uma ordem de mercado, ela é executada com o melhor preço disponível no momento; assim, nenhuma "garantia de preço". Uma ordem limitada, entretanto, garante o preço, mas não a execução. As ordens limitadas ajudam você a negociar com mais precisão em que você define seu preço (não irreal, mas executável) para comprar e vender.
8) Seja realista sobre os lucros.
Uma estratégia não precisa ganhar o tempo todo para ser lucrativa. Muitos comerciantes ganham apenas 50% a 60% de seus negócios. O ponto é que eles ganham mais com seus vencedores do que perdem com seus perdedores. Certifique-se de que o risco em cada negociação esteja limitado a uma porcentagem específica da conta e que os métodos de entrada e saída estejam claramente definidos e escritos.
Há momentos em que os mercados de ações testam seus nervos. Como um comerciante do dia você precisa aprender a manter a ganância, esperança e medo na baía. As decisões devem ser governadas pela lógica e não pela emoção.
Comerciantes bem-sucedidos precisam se mover rapidamente - mas não precisam pensar rápido. Por quê? Porque eles desenvolveram uma estratégia de negociação com antecedência, juntamente com a disciplina para manter essa estratégia. De fato, é muito mais importante seguir sua fórmula de perto do que tentar buscar lucros. Há um mantra entre os day-traders: "Planeje seus negócios e troque seu plano".
Day Trading Like a Pro: Decidindo o que comprar.
Os comerciantes de dia procuram ganhar dinheiro explorando movimentos de preços mínimos em ativos individuais (geralmente ações, embora moedas, futuros e opções sejam negociados também), geralmente alavancando grandes quantidades de capital para fazê-lo. Ao decidir em que focar - em uma ação, por exemplo - um comerciante típico de dia procura três coisas: liquidez, volatilidade e volume de negociação.
A liquidez permite entrar e sair de uma ação a um bom preço (ou seja, spreads apertados, ou a diferença entre o preço de compra e venda de uma ação e o baixo deslizamento, ou a diferença entre o preço esperado de uma operação e o preço real) . A volatilidade é simplesmente uma medida da faixa de preço diária esperada - o intervalo em que um comerciante de dia opera. Mais volatilidade significa maior lucro ou perda. O volume de negociação é uma medida de quantas vezes uma ação é comprada e vendida em um determinado período de tempo (mais comumente, dentro de um dia de negociação, conhecido como o volume médio diário de negociação - ADTV). Um alto grau de volume indica muito interesse em um estoque. Muitas vezes, um aumento no volume de uma ação é um prenúncio de um aumento de preço, seja para cima ou para baixo.
Depois de saber que tipos de ações (ou outros ativos) você está procurando, é preciso aprender a identificar os pontos de entrada - ou seja, em que momento exato você vai investir. Existem três ferramentas que você pode usar para fazer isso:
Serviços de notícias em tempo real. Notícias movimenta estoques; a assinatura de tais serviços informa quando as notícias potencialmente agitadoras do mercado são divulgadas. Cotações ECN / Nível 2. As ECNs são sistemas baseados em computadores que exibem a melhor oferta disponível e solicitam cotações de vários participantes do mercado e, em seguida, correspondem e executam ordens automaticamente. O Nível 2 é um serviço baseado em assinatura que fornece acesso em tempo real ao catálogo de pedidos da NASDAQ, composto de cotações de preços de criadores de mercado registrados em todos os títulos listados no NASDAQ e no Boletim OTC. Juntos, eles podem lhe dar uma sensação de ordens sendo executadas em tempo real. Gráficos candlestick intraday. As velas fornecem uma análise bruta da ação do preço. (Mais sobre estes mais tarde.)
Dia Negociando Como Um Profissional: Decidindo Quando Vender.
Antes de você realmente pular no mercado, você tem que ter um plano para sair. Identificar o ponto em que você quer vender um investimento é chamado Identificar um preço-alvo. Algumas das estratégias de preço-alvo mais comuns são:
Na maioria dos casos, você desejará sair de um ativo quando houver um menor interesse no estoque, conforme indicado pelo Nível 2 / ECN e volume.
Day Trading Pro Tips: Gráficos e Padrões.
Anteriormente, mencionamos três ferramentas para determinar os pontos de entrada - isto é, decidir o momento oportuno para comprar uma ação (ou qualquer ativo que você esteja negociando). Os mais técnicos são os gráficos candlestick intraday. Vamos nos concentrar nesses fatores:
Há muitas configurações de velas que podemos procurar para encontrar um ponto de entrada. Se usado corretamente, o padrão de reversão do doji (destacado em amarelo na Figura 1) é um dos mais confiáveis.
Figura 1: Observando as velas - o doji destacado sinaliza uma reversão.
Normalmente, vamos procurar um padrão como este com várias confirmações:
Primeiro, procuramos um aumento de volume, o que nos mostrará se os traders estão suportando o preço nesse nível. Note que isto pode ser tanto na vela doji como nas velas imediatamente a seguir. Em segundo lugar, procuramos suporte prévio nesse nível de preço. Por exemplo, a baixa anterior do dia (LOD) ou alta do dia (HOD). Finalmente, analisamos a situação do Nível 2, que nos mostrará todos os pedidos abertos e tamanhos de pedidos.
Se seguirmos estes três passos, podemos determinar se o doji provavelmente produzirá uma reviravolta real e poderemos tomar uma posição se as condições forem favoráveis.
Day Trading Pro Dicas: Como limitar as perdas.
Negociar na margem significa que você está emprestando seus fundos de investimento de uma corretora. Quando você negocia com margem (e tenha em mente que os requisitos de margem para o day trading são altos), você está muito mais vulnerável a movimentos bruscos de preços. As margens ajudam a ampliar os resultados das negociações - não apenas dos lucros, mas também das perdas, se um negócio for contra você. Portanto, o uso de stop-losses, que são projetados para limitar as perdas em uma posição em um título, é crucial quando o dia de negociação.
Uma ordem de stop loss controla o risco. Para posições longas, um stop loss pode ser colocado abaixo de uma baixa recente, ou para posições curtas acima de uma alta recente. Ele também pode ser baseado na volatilidade: por exemplo, se o preço de uma ação está girando em torno de US $ 0,05 por minuto, você pode colocar um stop loss a US $ 0,15 da sua entrada para dar ao preço algum espaço para flutuar antes que ele se mova (esperançosamente) na sua direção antecipada. Defina exatamente como você controlará o risco nos negócios. No caso de um padrão triangular, por exemplo, um stop loss pode ser colocado a $ 0,02 abaixo de um recente balanço baixo se comprar um breakout, ou $ 0,02 abaixo do padrão. (O $ 0,02 é arbitrário; o ponto é simplesmente ser específico.)
Uma estratégia é definir duas perdas de parada:
Um pedido de stop-loss físico colocado em um determinado nível de preço que se adapte à sua tolerância ao risco. Essencialmente, esse é o máximo de dinheiro que você pode perder. Um stop loss mental definido no ponto em que seus critérios de entrada são violados. Isso significa que, se a negociação fizer uma virada inesperada, você sairá imediatamente da sua posição.
No entanto, você decide sair de suas negociações, o critério de saída deve ser específico o suficiente para ser testável e repetível.
The Bottom Line.
O dia de negociação é uma habilidade difícil de dominar, exigindo tempo, habilidade e disciplina. Muitos daqueles que tentam falhar. Mas as técnicas e diretrizes descritas acima podem ajudá-lo a criar uma estratégia lucrativa e, com prática suficiente e avaliação de desempenho consistente, você pode melhorar muito suas chances de superar as probabilidades. Há uma regra final que devemos mencionar: Defina uma perda máxima por dia que você pode suportar - tanto financeira quanto mentalmente. Sempre que chegar a esse ponto, tire o resto do dia. Atenha-se ao seu plano e seus perímetros. Afinal, amanhã é outro dia (comercial). Se você quer aprender estratégias comprovadas e lucrativas que você pode começar a usar hoje, de um experiente trader de Wall Street, então confira o curso "Torne-se um Day Trader" da Investopedia Academy.

Volatilidade da estratégia de negociação
A volatilidade ajuda você a encontrar negociações atraentes com opções avançadas de backtesting, triagem, gráficos e muito mais.
Saber mais.
Opções de backtesting rápidas e flexíveis.
Determinar rapidamente quão lucrativa seria uma estratégia no passado.
Revela estratégias de opções atraentes.
Volatilidade backtests milhares de estratégias de opções diárias e destaca as oportunidades descobertas.
Mergulhe em 600 ações, futuros macro globais e ETFs internacionais.
Encontre negociações com telas detalhadas.
Aproveite as telas de dados de opções avançadas para encontrar negociações específicas.
Capacita você com análises de ponta.
Backtest, teste de estresse e análise de risco para qualquer estratégia de opções.
O que as pessoas estão dizendo sobre Volatilidade?
A volatilidade é facilmente uma das ferramentas financeiras mais impressionantes que já usei. O recurso de backtesting me permite enfatizar os negócios de teste e as estratégias sistemáticas de uma forma muito personalizada. Isso me poupa uma tonelada de tempo, permitindo-me obter uma enorme quantidade de dados de opções de uma fonte.
Eu estou encontrando negócios que eu nunca teria sido capaz antes. Eu realmente gosto da capacidade de analisar rapidamente as negociações de opções.
A volatilidade é mais poderosa que um terminal da Bloomberg para análise de opções e é 90% mais barata.

Комментариев нет:

Отправить комментарий